Cartões de Crédito, Pix e Alimentação.
- O pagamento é feito no site durante a finalização da compra, de acordo com o valor da compra.
- A disponibilidade de meios de pagamento pré-pago pode ser consultada na finalização da compra.
- Nós não nos responsabilizamos por eventuais problemas relacionados diretamente aos bancos e às operadoras de cartões, tais como indisponibilidade de acesso via internet para processamento de crédito etc.
Ao realizar um pedido, o valor é reservado no limite do seu cartão, mas ainda não é cobrado. Durante o processamento do pedido, esse valor pode passar ajustes, como alteração na quantidade ou peso dos itens. Quando o valor é finalizado, o valor correto é cobrado.
Política de Estorno
Na nossa empresa, trabalhamos para garantir a transparência em relação aos processos de pagamento e estorno. Veja abaixo como funcionam os prazos e procedimentos de estorno para diferentes métodos de pagamento.
Cartão de Crédito:
Após a captura da venda: Quando a venda é capturada e autorizada pela administradora do cartão, o estorno, que consiste na atualização da sua fatura, ou seja, em vez de um estorno tradicional, a fatura é atualizada para refletir o valor ajustado e pode levar até 60 dias para ser efetivado, ou seja, pode aparecer em até duas faturas subsequentes.
Antes do faturamento: Caso o estorno seja solicitado antes de a venda ser faturada, o cancelamento é imediato, já que a transação ainda não foi finalizada, facilitando a devolução do valor sem a necessidade de compensação.
PIX:
Após a captura da venda: Por ser uma transação instantânea, o estorno via PIX é mais ágil. Após a captura da venda, o processo de devolução pode ser concluído em até 7 dias úteis.
Antes do faturamento: Se o estorno for solicitado antes da finalização da venda, o processo é imediato.
ATENÇÃO: Não efetuar nenhum tipo de pagamento no ato da entrega. Todas as cobranças são feitas de maneira ONLINE.